quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rocky "dream" mountains




Quando seu sonho é barrado.Quando aqueles brilhos nos seus olhos se apagam e o calafrio no seu estômago se aquece, dá vontade de chorar. É ruim se decepcionar, pior ainda quando você se empenha naquilo. Eu sei que eu devo crescer com as barreiras e não me lamentar, mas é difícil segurar as pontas quando você já imaginava cada detalhe de tudo aquilo num futuro bem próximo. Quando você alimentava esperanças e desejos, também planos. Acho que pra piorar, o sonho já estava tão ao alcance de minhas mãos, mesmo ainda tão longe, que já imaginava os rostos que conheceria, os lugares por onde eu pisaria, como seria meus dias. É difícil, é muito difícil.
Hoje talvez eu fui decepcionado, como nunca fui na vida, pois que nunca tive um desejo tão grande e tão forte como esse. Mas essa é a vida. Existem e existirão situações bem piores. Espero que eu esteja preparado para tudo isso.





“Pois que vi meu próprio castelo de sonhos romper-se e decair sob a rebentação. Mil ventos uivantes podem derrubar um sonho, mas nem um milhão irão desintegrar a base sob o qual se assenta.”- Luigi Rajão

Nenhum comentário:

Postar um comentário