sábado, 29 de maio de 2010

Ponto de ônibus


- Amor?- diz ela com ternura na voz.
- Oi?- pergunta ele, displicente.
- Você me ama?
- Claro que te amo, por Deus, por que você está perguntando isso?- pergunta com surpresa.
- Ah, porque não parece- diz ela com chateação na voz.
- Lá vem você. Começou.
Ela olha pro chão.
- É que parece.
- Amor, pode parar com essa besteira. Te amo muito, mais que ontem, menos que amanhã.
Ela fica em silêncio, pensativa. Ele puxa seu rosto com a mão, a beija nos lábios, mas o beijo dela é frio. "Enrascada" pensa ele.
- Olha, pode parar com isso, eu te amo. Para com essas ideias.
- Não é ideias, é verdade, você nem me ama mais como antes. Você ama a outra.
- Outra?! Que outra.
- Aquela.
- Qual?
- Aquela que você sabe qual.
- Ah tah.- diz ele incrédulo- vai começar a falar dela de novo?
- Vou! Eu sei que você gosta dela, você ainda a ama, ela é sua cara metade.
- Dá pra parar? Eu amo você, não quero saber de outra. Você é meu amor!!!
- Sou?!
- É!! Minha linda.
- =)
- Te amo.
- Eu também te amo muitão amor!
...
- Amor?- diz ela.
- Oi?
- Quando a gente vai se ver de novo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário