sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um pouco de loucura pra vocês...




As vezes me vem, não sei de onde, surge não sei por quê um ódio de todos que passam. Olhos distraídos e desenganados. Quero moer-lhe os ossos. Quero ouví-los gritando com horror nos olhos.
Existe em mim uma fera adormecida que por vezes a vida torna. Quero impôr o medo, o terror e a dor. Vou lhe rasgar a carne da face. Beber-lhe o sangue e vê-lo queimando. Ah, vou sentar-me em minha poltrona de couro, ouvir uma bela sinfonia e quero sentir a saborosa fragância da sua carne em chamas.
Por que esses olhos de espanto? Dentro de cada um de nós existe um assassino, existe o prazer do sangue, o prazer de desossar um corpo e excitação ao ouvir os gritos de terror e dor. Sublime é segurar com as mãos um coração ainda pulsante e beber o sangue quente que verte das veias.
A minha vingança é divina, limpa, cirurgica. Não vivo nem trabalho na podridão. Mesmo quando torturo e mato, faço tudo com requinte, primazia, concissão e elegância.

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Venho tentando escrever faz uns dias, essa raiva simples e violenta.Hehe. E, ainda não alcancei essa violência toda. Daí, por violência do destino, eu visito sua filosofia informal, e me deparo, com o que? Com essa Raiva.
    Que raiva...
    ^^
    Otimo blog!! ^^ Passarei mais vezes por aqui...

    ResponderExcluir
  2. É a melhor maneira de reagir e agir diante de um stress: com finesse e um pouco de frieza. Quisera eu não ser tão "acalorado" em tais momentos, eu sou sentimento à flor da pele, chegando a ser caótico diante de algo que me incomode demais. Enfim...
    Parabens...pelo blogue e pela postura! :)

    ResponderExcluir